Este é um projeto cultural e social da nossa pequena

comunidade de fé, trata-se do "ESCOLA DE MÚSICA".

 

O que é?

Um escolinha de música, gratuita, aberta a comunidade. Dirigida por Uillian Moraes e Clelton Silva, que aceitaram o desafio de encarar essa longa jornada do "ensinar", se aventurando no ensino dos instrumentos que a amam e praticam. Entendemos a um bom tempo a necessidade de servir, a responsabilidade social que a igreja precisa assumir, e este é um projeto que visa atender a comunidade com cultura e arte.

 

Porque?

Além da intenção clara de servir a comunidade, oferecer um espaço e tempo de lazer e aprendizado da música, que tem um forte poder transformador de realidade, de promoção da cultura. Ocupando jovens com arte, e contrariando a realidade decadente dos centros urbanos. Como a escola atende gratuitamente, também promovendo cultura e arte para quem não tem acesso. Também, vislumbramos a de grande importância de mostrar nossa postura cristã, séria e bíblica, mas desvinculada de preconceitos músicais e ritmicos.

 

Você pode ajudar.

Como a comunidade tem carências claras, vamos tentar com todas as nossas forças, e com a sua ajuda, ter equipamento para uso da galera nas aulas, ou seja, aqueles que forem chegando para participar, não terão gastos, simplesmente vão pegar um violão, uma apostila e vão fazer a aula. GENTE, COLABORE, entre em contato pelo formulário abaixo e faça parte deste projeto. Seu nome será lembrado aqui como colaborador.

NÃO SE ESQUEÇA, A ESCOLA É TOTALMENTE GRATUITA.
 

Como funciona?

Simples, você chega e pede pra entrar, pronto está dentro. É claro tem umas regrinhas e alguns conselhos, mas nada que embasse.

Entre em contado,

Vineyard Magé - Fundada em 2002

Rua Gustavo Pinto Ferraz, 04 Nova Marília - Magé - RJ - 25902-049

cnpj - 06.880.123/0001-40

Vineyard Magé
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

"A vida é curta demais, e a aprovação do Criador do Universo é infinitamente mais valiosa do que a aprovação de qualquer outra pessoa." John Piper